domingo, 1 de dezembro de 2013

Spotify

Estes gajos do Spotify são espertos! Sabem que vem aí o natal e que eu gosto do serviço, por isso deram-me dois dias de premium de borla (mais dois, pois na verdade já utilizo o Spotify há muito tempo) e lá acabaram por me convencer de vez a subscrever o serviço pelo natal.

Não é apenas pela musica, essa toda a gente sabe que a pode "ter de borla tirada das internetes". Nem é pela falta de concorrência. Há muita, bastante por onde escolher (rdio, musicbox, etc). O problema é que nenhum outro serviço sequer chega aos calcanhares do Spotify. A app funciona brilhantemente em todas as plataformas onde a queiramos usar, a qualidade do áudio é a melhor disponível, não tem qualquer lentidão, as playlists e "smart radios" descobrem sozinhas o que nós gostaríamos de ouvir, fazem com que nós descubramos imensas bandas e musicas novas que nunca tínhamos ouvido graças ás smart radios (se não gostamos dessa musica basta dizer-lhe e ele muda sozinho a playlist para outras musicas/géneros/artistas que nos agradem mais. Se pelo contrário gostarmos, ele disponibiliza mais musicas relacionadas com aquela), podemos guardar música para ouvir offline, criar as nossas próprias playlists e partilhá-las com os nossos amigos ou com o resto do mundo, publicar nas redes sociais o que estamos a ouvir ou algo que gostemos, enfim, é um serviço que vale todos os cêntimos que seriam (muito pior) empregues por exemplo num maço de tabaco.

Se gostas de (boa) musica e se tudo o que eu disse parece muito genérico, artificial e/ou dito "por paixão" e não chegou pra te convencer,  experimenta por ti mesmo este serviço e vais ver que também vais passar a depender dele, de tão bom que ele é.




Sem comentários:

Enviar um comentário